Histórias de Impacto
profissões do futuro

Profissões do futuro: descubra como será o futuro do trabalho

Você já parou para pensar como serão as profissões do futuro? Com as transformações que estão acontecendo no mundo, a forma como o trabalho é executado está sofrendo mudanças – que tendem a ficar cada vez mais drásticas.

Drásticas porque a maioria das profissões do futuro ainda nem existem, mas os líderes sentem a necessidade de impulsionar e inovar na construção de culturas dinâmicas no ambiente de trabalho. A exigência da presença dos funcionários ao longo de oito horas por dia e a hierarquia rígida estão ficando no passado. Mas o que nos aguarda no futuro? Quais serão os novos desafios?

Compreender as tendências do futuro é muito importante para se adaptar e tirar proveito do que está por vir. Como se adaptar para as inovações disruptivas que têm impactado modelos de negócios? E para o declínio das carreiras tradicionais e indústrias que já não fazem mais sentido nessa nova era?

Todos esses tópicos serão abordados no curso Futuro do Trabalho: Work Smart, not Hard – que será ministrado pelo Thiago Mota, da Novo Expediente!  Confira neste artigo tudo o que você irá aprender!

Sobre o que é esse curso?

O Futuro do Trabalho: Work Smart, not Hard é um curso para compartilhar insights, respostas e novas perguntas sobre todas as mudanças que estão acontecendo no mercado de trabalho. Você conhecerá inspirações e informações para norteá-lo sobre esse futuro que já existe.

Não é muito difícil notar que mudanças estão acontecendo. São cada vez mais comuns as práticas de trabalho remoto, home office, colaboração através da internet e reuniões à distância, certo? O curso se propõe a avaliar o quanto essas transformações ainda podem evoluir e revolucionar o ambiente de trabalho.

O que você vai aprender no curso?

O que você precisa saber sobre as profissões do futuro? O objetivo do curso é tornar ideias e ferramentas acessíveis, permitindo que você trabalhe de forma mais inteligente, melhore sua produtividade, compreenda as constantes e rápidas mudanças que têm surgido e saiba como se adaptar. Bacana, não é mesmo?

Você já se perguntou quais são as estratégias práticas e aplicáveis para as grandes oportunidades que fazem parte dessa transformação? Quais são as habilidades necessárias àqueles que vão liderar essa revolução? Quais são as novas profissões que podem surgir? E quais delas ficarão no passado?

Não basta constatar que o mundo está em transformação sem fazer nada para adaptar-se a ele, certo? É preciso entender como trabalhar no modo smart e conectar o seu negócio com o futuro. Mas qual é o primeiro passo para colocar tudo isso em prática? Por onde começar a repensar o seu modo de trabalho? Todos esses tópicos serão abordados no curso Futuro do Trabalho: Work Smart, not Hard.

As profissões do futuro estão chegando!

Você já ouviu falar que o futuro é agora? Esse é o momento para descobrir como será o futuro do trabalho e guiar a sua empresa na direção correta. Afinal, você não quer ser deixado para trás pelos seus concorrentes, não é mesmo?

Para estar preparado é preciso se antecipar e entender as novas tendências que estão por vir. Tudo que vamos abordar no curso é baseado nas principais tendências que observamos ao redor do mundo, nas mais de 60 cidades e três continentes visitados nos últimos dois anos.

Você quer conhecer mais sobre essas novas tendências? Então, garanta já a sua vaga e não perca a oportunidade de entender quais serão as profissões do futuro!

Share this Story
Load More Related Articles
Load More In Histórias de Impacto

Facebook Comments